O candidato a vereador José Cláudio Castro de Souza (PL-BA) foi perseguido e assassinado a oito tiros nesta sexta-feira (13), em frente à sua casa, na cidade de Correntina, na Bahia.
Segundo o delegado Elyvisson Rodrigo, responsável pelo caso, testemunhas relataram que o candidato estava sentado na calçada quando duas pessoas chegaram de motocicleta e atiraram em José Cláudio, 50.
Ele correu para sua própria casa, mas o casal o seguiu e continuou a atirar. A principal linha de investigação policial é que o crime poderia ter sido condenado, uma vez que R $ 730 foram encontrados na carteira de José Cláudio e nada foi retirado da residência.
Ainda de acordo com o delegado, foram utilizadas no caso armas de três calibres diferentes, o que pode caracterizar a execução. Um policial, vizinho de um candidato, ouviu os tiros e trocou tiros com os suspeitos. Ainda não há detalhes sobre as outras lesões da ação.
Na manhã deste sábado (14), o inquérito voltou à casa do candidato para fazer inquérito e ouvir outras testemunhas. Não foram divulgados detalhes sobre o funeral de José Cláudio. Atuou na venda e revenda de veículos.
Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil do Pará (PCPA) executou uma ação conjunta…
Técnico de enfermagem preso no mês passado por gravar estupros a pacientes em Curitiba |…
Em dia de tensões no mercado interno e externo, o dólar fechou acima de R$…
Na última terça-feira (12), o escritório de uma funerária localizada no conjunto Costa e Silva,…
O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
This website uses cookies.