O candidato a vereador José Cláudio Castro de Souza (PL-BA) foi perseguido e assassinado a oito tiros nesta sexta-feira (13), em frente à sua casa, na cidade de Correntina, na Bahia.
Segundo o delegado Elyvisson Rodrigo, responsável pelo caso, testemunhas relataram que o candidato estava sentado na calçada quando duas pessoas chegaram de motocicleta e atiraram em José Cláudio, 50.
Ele correu para sua própria casa, mas o casal o seguiu e continuou a atirar. A principal linha de investigação policial é que o crime poderia ter sido condenado, uma vez que R $ 730 foram encontrados na carteira de José Cláudio e nada foi retirado da residência.
Ainda de acordo com o delegado, foram utilizadas no caso armas de três calibres diferentes, o que pode caracterizar a execução. Um policial, vizinho de um candidato, ouviu os tiros e trocou tiros com os suspeitos. Ainda não há detalhes sobre as outras lesões da ação.
Na manhã deste sábado (14), o inquérito voltou à casa do candidato para fazer inquérito e ouvir outras testemunhas. Não foram divulgados detalhes sobre o funeral de José Cláudio. Atuou na venda e revenda de veículos.
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
This website uses cookies.