Na última quarta feira (21), o vaqueiro Júlio Araújo Guido, de 33 anos, foi preso por policiais militares do PPD-109 – Distrito de Caracol, município de Trairão, na comunidade Três Bueiras acusado de estupro de vulnerável.
Segundo informações da família da vítima, Júlio Araújo teria entrado no quarto onde a menor de 11 anos estava, deitou ao seu lado, tentou beija-la e, ainda passou a mão no seu corpo. Nesse momento, a mesma acordou e gritou pelos pais, Júlio fugiu rapidamente do local, porém foi perseguido pelo padrasto da criança, juntamente com outros populares que agarraram e amarraram o mesmo. Acionaram a Polícia Militar, que prendeu o vaqueiro e levou para a Delegacia de Polícia Civil do Trairão.
Segundo o delegado Ricardo Vieira a prisão preventiva de Júlio Araújo foi pedida a justiça de Itaituba. Na manhã desta quinta-feira (22), ele foi trazido para a 19ª seccional de Itaituba, posteriormente será levado para o CRRI, e deverá passar por uma audiência custódia, onde será decidido se vai ser preso ou vai responder em liberdade.
De acordo com o código penal, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Estupro de Vulnerável; Art. 217-A).
Por Junior Ribeiro
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.