Vítima era conhecida na área como Bagdá e teria envolvimento no assassinato de uma jovem grávida no dia 3 deste mês.

Marlon da Silva Cruz, 18 anos, conhecido como “Bagdá”, foi morto na noite de sexta-feira (23) na rua Liberdade, bairro pratinha II, em Belém. Informações preliminares dão conta de que o jovem teria sido julgado ,por uma espécie de “Tribunal do Crime” comandado por um grupo que atua naquela área e o veredicto teria sido a sua morte. Pesava sobre ele a acusação de envolvimento no assassinato da jovem Ana Gabrielly Silva de Almeida, 21, grávida de 9 meses, dois dias antes de dar à luz a filha que esperava.

Relembre o Caso:
Assassinos de grávida de 9 meses já foram capturados pela polícia

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local apurando informações sobre o crime. De acordo com moradores da vizinhança, a presença constante da polícia em rondas pelas ruas da comunidade desde a morte de Ana Gabrielly estaria incomodando figuras ligadas ao tráfico de drogas na área. Por esse motivo, Marlon teria tido sua execução ordenada por criminosos que atuam naquela região.

Legenda (Elivaldo Pamplona / O Liberal)

A execução de Marlon ocorreu em um terreno onde existe um campo de futebol usado por jovens da comunidade. Na noite desta sexta, o local estava escuro e deserto. A perita do CPC Renato Chaves, Virginia Paiva, confirmou que o jovem foi alvejado com três disparos de arma calibre 380 nas regiões do rosto e cabeça.

A perícia não tem dúvidas quanto à natureza do crime. “No início do nosso trabalho soubemos pela comunidade que a vítima, talvez, estivesse envolvida com a recente morte da jovem grávida, e teria sido executada por gente associada ao tráfico de drogas na região”, comentou a perita criminal.

A jovem Ana Gabrielly e a criança que carregava no ventre foram mortas de forma covarde. Ela teve a casa invadida por homens armados, vestidos com uniformes de garis. A jovem já havia relatado à família dias antes que vinha sofrendo ameaças de morte. O crime, ocorrido no dia 3 deste mês, chocou moradores do bairro e provocou uma onda de indignação nas redes sociais.

Fonte: O Liberal
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

1 hora ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

11 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

22 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

This website uses cookies.