Vítima era conhecida na área como Bagdá e teria envolvimento no assassinato de uma jovem grávida no dia 3 deste mês.

Marlon da Silva Cruz, 18 anos, conhecido como “Bagdá”, foi morto na noite de sexta-feira (23) na rua Liberdade, bairro pratinha II, em Belém. Informações preliminares dão conta de que o jovem teria sido julgado ,por uma espécie de “Tribunal do Crime” comandado por um grupo que atua naquela área e o veredicto teria sido a sua morte. Pesava sobre ele a acusação de envolvimento no assassinato da jovem Ana Gabrielly Silva de Almeida, 21, grávida de 9 meses, dois dias antes de dar à luz a filha que esperava.

Relembre o Caso:
Assassinos de grávida de 9 meses já foram capturados pela polícia

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local apurando informações sobre o crime. De acordo com moradores da vizinhança, a presença constante da polícia em rondas pelas ruas da comunidade desde a morte de Ana Gabrielly estaria incomodando figuras ligadas ao tráfico de drogas na área. Por esse motivo, Marlon teria tido sua execução ordenada por criminosos que atuam naquela região.

Legenda (Elivaldo Pamplona / O Liberal)

A execução de Marlon ocorreu em um terreno onde existe um campo de futebol usado por jovens da comunidade. Na noite desta sexta, o local estava escuro e deserto. A perita do CPC Renato Chaves, Virginia Paiva, confirmou que o jovem foi alvejado com três disparos de arma calibre 380 nas regiões do rosto e cabeça.

A perícia não tem dúvidas quanto à natureza do crime. “No início do nosso trabalho soubemos pela comunidade que a vítima, talvez, estivesse envolvida com a recente morte da jovem grávida, e teria sido executada por gente associada ao tráfico de drogas na região”, comentou a perita criminal.

A jovem Ana Gabrielly e a criança que carregava no ventre foram mortas de forma covarde. Ela teve a casa invadida por homens armados, vestidos com uniformes de garis. A jovem já havia relatado à família dias antes que vinha sofrendo ameaças de morte. O crime, ocorrido no dia 3 deste mês, chocou moradores do bairro e provocou uma onda de indignação nas redes sociais.

Fonte: O Liberal
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Morre Dom Antonio, membro da família real brasileira

A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…

3 horas ago

O que acontece com o corpo após a morte? Enfermeira detalha as etapas do processo

A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…

4 horas ago

Aumento da Violência em Santarém: Assalto em Estabelecimento Comercial

Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…

6 horas ago

BC comunica exposição de dados de 644 chaves Pix da Caixa

Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…

6 horas ago

Com Anitta e Beyoncé, Grammy divulga indicações; confira!

O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…

8 horas ago

Dia 15 de novembro: feriado ou ponto facultativo? Entenda

Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…

9 horas ago

This website uses cookies.