Santana do Araguaia: Um morto e 03 presos, após ação da PM

Um morto e 03 presos, após ação da PM, em Santana do Araguaia

Um homem morreu e outras três pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Militar no município de Santana do Araguaia, no sudeste do Pará. Segundo informações divulgadas pela PM neste domingo (25). todos integravam uma quadrilha suspeita de cometer diversos crimes na cidade.

Segundo a PM, a ação começou quando agentes da PM realizavam buscas a dois suspeitos de roubar um caminhão de uma distribuidora de bebidas na cidade. Durante uma abordagem a um dos suspeitos, houve uma troca de tiros e um dos homens foi atingido. A polícia informou que a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o tiroteio, os policiais se deslocaram até um kitnet, onde estaria escondido o segundo suspeito de envolvimento no roubo do caminhão. No local, os agentes conseguiram prender o suspeito

Em seguida, os agentes realizaram novas diligências e identificaram e prenderam um terceiro homem, que teria repassado informações sobre a rotina dos funcionários da empresa distribuidora, além dos envolvidos que ficaram com os objetos roubados. Com as informações a unidade organizou diligências e conseguiu prender todos os envolvidos.

Na ação foram apreendidos um revólver, calibre 38, duas pequenas porções de maconha e cocaína, uma motocicleta, além do veículo que havia sido roubado no Estado do Mato Grosso na noite anterior.

Um dos suspeitos, o que estava escondido em um kitnet, teria deixado a companheira no imóvel. Na residência foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes e a mulher informou que seu companheiro levou uma grande quantidade de maconha prensada.

A mulher e os dois homens foram apresentados na delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 PA
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

10 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

20 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

3 dias ago

This website uses cookies.