Policial suspeito de matar Junior Playboy de São Domingos é preso

As informações são do Correio de Carajás

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (2), o policial militar Rafael Nunes Feitosa, investigado pelo homicídio de Luiz Guinhazi Júnior, O “Júnior Playboy”, que foi morto no domingo (27) por um disparo de arma de fogo em seu peito. Segundo a Polícia Civil, Rafael será transferido para o sistema penitenciário, no complexo “Anastácio das Neves”, localizado no município de Santa Izabel.

O crime causou grande repercussão e comoção social em São Domingos do Araguaia, onde a vítima possuía inúmeros familiares e amigos. Um protesto marcou a quinta-feira (1º), onde familiares e amigos da vítima saíram às ruas do município reivindicando justiça pelo crime.

Discussão envolvendo o Policial e Júnior

As informações a respeito do homicídio ainda são muito escassas, visto que a Imprensa não teve acesso ao depoimento das testemunhas. Sabe-se apenas que tudo ocorreu em uma festa, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, em uma área rural de São João do Araguaia.

O suspeito estava se divertindo no local e entrou em atrito com Júnior e amigos dele, por motivos que ainda não estão bem esclarecidos. Nessa confusão, ele teria dado um tiro no peito da vítima, que ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas já chegou sem vida. (Zeus Bandeira | Correio de Carajás)

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

7 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

18 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

3 dias ago

This website uses cookies.