Populares que residem próximo à ponte do Rio Novilha, a 14 quilômetros do perímetro urbano de Marabá, na BR-230, encontraram uma ossada e, cerca de 20 metros adiante, uma mala com roupas, calçados, livros, anotações e documentos de identificação de Wilkson Nunes Silveira, 48 anos, natural de São Luís (MA). Pela configuração do local do crime e os objetos encontrados, presume-se que pertençam à vítima.
Wilkson era bacharel em Direito e tinha carteira de estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Seção Pará). Uma guarnição 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) esteve no local e isolou a área para conservação das provas que foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML).
No local foi encontrado ainda um capacete de cor laranja, geralmente usado por mototaxistas. O adiantado estado de decomposição do corpo indica que a vítima já estaria morta há algum tempo.
A Polícia atua, agora, no levantamento da causa da morte de Wilkson, para definir se o caso é de homicídio ou outra situação. A OAB Subseção Marabá está acompanhando as investigações.
Fonte: O Liberal (Com informações do site Correio de Carajás)
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.