A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de Elizângela Ferreira Melo, 33 anos de idade, morta a pauladas e com um disparo de arma de fogo, na madrugada de hoje (03).
A mulher era viciada em drogas e já tinha várias passagens pela delegacia de Tailândia, nordeste do Pará, por furtos e roubos. Elizângela chegou a ser presa no dia 21 de setembro, acusada de invadir uma casa e furta três celulares. Ela foi liberada menos de 36 horas depois pela Justiça.
Além dessa prisão, várias outras ajudaram a tornar a ficha criminal de Elizângela bastante extensa. Com relatos de centenas de vítimas espalhadas pela cidade.
Na última sexta-feira, ela chegou a ser acusada nas redes sociais de invadir a casa de uma mulher e tentar matar uma menina a facada. A versão não foi confirmada pela polícia.
Segundo a polícia, Elizângela foi morta enquanto dormia na varanda de uma casa, no Jardim Primavera, por volta das 4h da madrugada. Os assassinos levaram um celular é um aparelho de tv da residência.
Até o momento não há informações dos envolvidos no assassinato e qual a relação da morte com a vida regressa de Elizângela.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.