O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Maria Madalena, em que uma mulher, supostamente sob efeito de substância entorpecente, agindo contra a própria vida, tentou atear fogo em sua residência.
Segundo informações, a mulher começou ateando fogo em alguns móveis da residência. Constatado por familiares, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, imediatamente, começou a realizar o trabalho de combate para evitar a propagação das chamas, tendo em vista que a casa é de madeira.
Resistindo sair do interior da residência e já com marcas de mutilações, a mulher teve que ser imobilizada por militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, com o intuito de evitar finalidades graves.
“Sempre ela faz isso, várias vezes já. Ela ia tocar fogo na minha moto. Não incendiou porque eu puxei ela. Ela morava com um ****** lá no sítio, ele largou ela e ela correu pra dentro de casa pra fazer isso”, disse o ex-companheiro da mulher alegando ser ela usuária de drogas.
Por outro lado, o pai da mulher alegou que esta seria a primeira atitude similar originada pela filha. “Isso nunca tinha acontecido, primeira vez”.
As causas da ação ainda são desconhecidas. A mulher foi conduzida para o hospital Municipal de Itaituba – HMI para atendimentos médicos onde será constatado se realmente ela teria agido sob efeito de substância entorpecente.
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
O vegetal caiu após a forte ventania na capital paraense. | Foto: Fabrício ColenyA capital…
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
This website uses cookies.