O cirurgião plástico Márcio Antônio Barreto Rocha, de 55 anos, foi preso em flagrante no último dia 25 por agredir e atirar contra a namorada, de 35, após uma discussão. A briga foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estacionamento de um hospital particular no Setor Bueno, em Goiânia, e teria sido motivada por questões financeiras. Os dois foram levados a hospitais de Goiânia, o agressor foi preso.
A vítima é uma empresária e mantinha um relacionamento com o médico há quatro meses. A confusão começou por volta das 5h40 no estacionamento de um hospital. Nas imagens, o médico aparece jogando objetos da bolsa da vítima no chão. Depois, ele arremessa o acessório para longe. Em outro momento, a vítima aparece correndo para o carro. O médico tenta tirá-la de dentro do veículo, puxando-a pelos cabelos. O vídeo para e retoma quando a mulher está caída no chão e fora do carro. Em seguida, uma pessoa aparece para tentar ajudar.
De acordo com a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Paula Meotti, o cirurgião plástico estava armado na ocasião e chegou a colocar um revólver na boca da namorada durante as ameaças. “A vítima nos relatou que, no momento da discussão, ele sacou a arma e colocou na boca dela. Ela tentou se abaixar e, ao mesmo tempo, segurou o cano da arma, o que fez com o que os disparos atingissem a parte inferior do corpo dela e do médico”, disse a delegada.
A mulher, que teve a identidade preservada, relatou à polícia que já tinha sido agredida, anteriormente, mas não denunciou o namorado por medo de uma suposta influência social e financeira que o médico possa ter para protegê-lo da investigação.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.