O cirurgião plástico Márcio Antônio Barreto Rocha, de 55 anos, foi preso em flagrante no último dia 25 por agredir e atirar contra a namorada, de 35, após uma discussão. A briga foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estacionamento de um hospital particular no Setor Bueno, em Goiânia, e teria sido motivada por questões financeiras. Os dois foram levados a hospitais de Goiânia, o agressor foi preso.
A vítima é uma empresária e mantinha um relacionamento com o médico há quatro meses. A confusão começou por volta das 5h40 no estacionamento de um hospital. Nas imagens, o médico aparece jogando objetos da bolsa da vítima no chão. Depois, ele arremessa o acessório para longe. Em outro momento, a vítima aparece correndo para o carro. O médico tenta tirá-la de dentro do veículo, puxando-a pelos cabelos. O vídeo para e retoma quando a mulher está caída no chão e fora do carro. Em seguida, uma pessoa aparece para tentar ajudar.
De acordo com a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Paula Meotti, o cirurgião plástico estava armado na ocasião e chegou a colocar um revólver na boca da namorada durante as ameaças. “A vítima nos relatou que, no momento da discussão, ele sacou a arma e colocou na boca dela. Ela tentou se abaixar e, ao mesmo tempo, segurou o cano da arma, o que fez com o que os disparos atingissem a parte inferior do corpo dela e do médico”, disse a delegada.
A mulher, que teve a identidade preservada, relatou à polícia que já tinha sido agredida, anteriormente, mas não denunciou o namorado por medo de uma suposta influência social e financeira que o médico possa ter para protegê-lo da investigação.
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
This website uses cookies.