Um jovem de 20 anos, identificado como Rafael da Silva Rodrigues, foi preso após esfaquear irmã e tentar golpear a própria mãe, no bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (16).
Segundo Joelma, mãe de Rafael, eles estavam bebendo desde a noite de quinta-feira (15) e, após ela se recusar a continuar pagando bebidas, o filho ficou alterado e começou a gritar e querer esfaqueá-la. Para defender a mãe, a irmã de Rafael, identificada como Rafaela, entrou no meio da briga e acabou sendo atingida na mão por um golpe de faca de serrinha.
Pano usado para limprar o sangue da vítima e faca usada para esfaquear a vítima. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)
Esta não seria a primeira vez que o jovem fica alterado depois de ingerir bebidas alcoólicas. Segundo a mãe, em uma outra discussão o filho teria dado um tapa em sua cara, o que a fez desferir dois golpes de faca em Rafael.
Momento em que Rafael é preso. (Foto: Rubson Vieira/Portal Giro)
Conforme relato da dona da vila, não identificada, a família é acostumada a beber e brigarem. “Eu estava deitada e não vi nada, mas acordei com o barulho de murros para todo lado na parede”, diz
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou todos os envolvidos a 19ª Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis. A irmã de Rafael, disse ao Giro, que não passará a mão na cabeça do irmão e irá prosseguir com a denúncia.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.