A vizinha voluntária de uma ONG de proteção animal, identificada por Viviane Andrea dos Santos, 33, que foi agredida por um vizinho após defender um cachorro morreu em um hospital de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (14).
Viviane não resistiu e morreu após ficar mais de 20 dias internada em um hospital
Segundo um site de notícias do Globo, a Polícia Civil contou que no dia 20 de setembro, Viviane chamou a polícia e uma ONG de proteção animal porque o vizinho estava agredindo o cachorro dele com um pedaço de madeira.
Os policiais que atenderam a ocorrência, que ocorreu no Jardim Paulista, não encontraram o suspeito no local, porém resgataram o animal ferido. Horas depois do atendimento, ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa de Viviane e a agrediu na cabeça com um tijolo
A vítima foi socorrida e levada ao hospital Santa Casa em estado grave, ela estava com vários ferimentos na cabeça. Viviane era voluntária em uma ONG e cuidava de 12 animais que foram vítimas de maus-tratos.
No dia das agressões, o suspeito do crime foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi solto. Ele respondia a um inquérito por lesão corporal. Com a morte da vítima, segundo o delegado que cuida do caso, o homem poderá responder por homicídio ou lesão corporal seguida de morte.
Ele continua em liberdade.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.