A vítima foi identificada como Maria Aparecida, de 20 anos. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (21), no município de São José do Divino, na região Norte do Piauí.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava na porta de casa quando foi abordada pelos criminosos. Ela foi assassinada com pelo menos dois tiros na região da cabeça.
Maria estava grávida de oito meses. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O bebê também não conseguiu sobreviver.
Os assassinos fugiram após o crime. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligencias para identificar e prender a dupla.
O lucro financeiro da Eletrobras em 2024 foi de R$ 10,4 bilhões, superior em 136%…
Data histórica é celebrada em mais de 100 países | (lookstudio/Freepik)Uma data especial, de homenagem…
Ao ativar a função, Maike descobriu que acumulou um total de oito votos até aquele…
O setor público consolidado – formado por União, Estados, municípios e empresas estatais – registrou,…
Uma das piores sensações para quem trabalha o dia inteiro e precisa acordar cedo é…
Substância semelhante à maconha foi apreendida em dois bairros. | (Divulgação)Dois homens foram presos por…
This website uses cookies.