José Maria da Costa foi recapturado neste final de semana pela PM de Parauapebas, José estava foragido desde 2008. Após denúncia anônima de movimentações suspeitas no endereço onde ele morava, no Bairro Betânia.
Ao avistar as guarnições chegando, José adentrou sua casa na tentativa de esconder a lâmpada onde estava a droga. na abordagem, foi encontrado um papelote de cocaína e 03 de crack, aptos para a revenda.
Após apresentar seu nome, foi feita a verificação no Sistema Nacional de Informação de Segurança (SINESP), e foi confirmado que tratava-se de um foragido de justiça, havendo a confirmação por parte do acusado, assim sendo encaminhado para 20ª Seccional de Polícia Civil para os tramites de Justiça.
Zap Marabá
Data histórica é celebrada em mais de 100 países | (lookstudio/Freepik)Uma data especial, de homenagem…
Ao ativar a função, Maike descobriu que acumulou um total de oito votos até aquele…
O setor público consolidado – formado por União, Estados, municípios e empresas estatais – registrou,…
Uma das piores sensações para quem trabalha o dia inteiro e precisa acordar cedo é…
Substância semelhante à maconha foi apreendida em dois bairros. | (Divulgação)Dois homens foram presos por…
A paralisação da Organização Mundial do Comércio (OMC) promovida pelos Estados Unidos (EUA) limita a…
This website uses cookies.