Por volta das 21h30 desta quinta-feira (1º), o empresário Antônio Pedro Costa Silva foi assassinado no interior da sorveteria Bom Gosto, de propriedade dele, no bairro do Aurá, Município de Ananindeua. A vítima levou seis disparos dos executores.
As primeiras informações sobre o crime são de que os autores do homicídio são dois homens que chegaram em uma moto até aquela via pública. Antônio atuava no ramo de sorveterias e morreu no local.
O estabelecimento comercial funciona na rua Santana do Aurá, via de grande movimento. No entanto, ninguém quis prestar informações, ou seja, predomina a chamada “lei do silêncio”.
Policiais militares e técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves compareceram até o local do crime, para levantar informações e realizar procedimentos.
O sargento Pimentel, da Polícia Militar, destacou que a Polícia busca imagens de câmeras de segurança na rua em que ocorreu o crime, a fim de obter dados mais precisos sobre a morte do empresário.
A Polícia Civil apurou que dois homens chegaram em uma moto até a sorveteria. O empresário se encontrava no interior do estabelecimento, com grades, e lá mesmo foi alvejado com tiros. Os assassinos não levaram nada do local.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.