Por volta das 21h30 desta quinta-feira (1º), o empresário Antônio Pedro Costa Silva foi assassinado no interior da sorveteria Bom Gosto, de propriedade dele, no bairro do Aurá, Município de Ananindeua. A vítima levou seis disparos dos executores.
As primeiras informações sobre o crime são de que os autores do homicídio são dois homens que chegaram em uma moto até aquela via pública. Antônio atuava no ramo de sorveterias e morreu no local.
O estabelecimento comercial funciona na rua Santana do Aurá, via de grande movimento. No entanto, ninguém quis prestar informações, ou seja, predomina a chamada “lei do silêncio”.
Policiais militares e técnicos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves compareceram até o local do crime, para levantar informações e realizar procedimentos.
O sargento Pimentel, da Polícia Militar, destacou que a Polícia busca imagens de câmeras de segurança na rua em que ocorreu o crime, a fim de obter dados mais precisos sobre a morte do empresário.
A Polícia Civil apurou que dois homens chegaram em uma moto até a sorveteria. O empresário se encontrava no interior do estabelecimento, com grades, e lá mesmo foi alvejado com tiros. Os assassinos não levaram nada do local.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.