Homem é preso por manter criança de 2 anos amarrado com coleira de cachorro

Bebê é filho da sobrinha do acusado. Ela também sofria agressões.

Homem é preso por manter criança de 2 anos amarrado com coleira de cachorro

Uma criança de apenas 2 anos de idade era mantida presa em uma coleira de cachorro pelo próprio tio. A mãe do bebê também era agredida por ele, que foi denunciado por violência doméstica e acabou preso. O flagrante ocorreu na terça-feira (20), em Chapadão do Sul, na região Nordeste do Mato Grosso do Sul. O criminoso tem 37 anos.

Na delegacia, onde registrou boletim de ocorrência e pediu medidas protetivas de urgência, ela mostrou um vídeo do menino preso, gravado pelo próprio agressor. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência.

No depoimento, a jovem disse que o filho também era vítima era agredido pelo suspeito e chegou a mostrar um vídeo gravado pelo próprio agressor, no qual ele mantém a criança presa com uma coleira de cachorro, ressaltando ser castigo.

Segundo o relato da vítima, o homem “chegou a arremessar objetos” contra ela e ainda ameaçá-la com um facão. A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, não conseguiu encontrá-lo no local, sendo o suspeito preso horas depois pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

O acusado, que possui antecedentes por tráfico de drogas, deve responder pelos crimes de injúria e ameaça contra a mulher e maus-tratos contra o garoto.

“A vítima disse que já tem um tempo que sofre esse tipo de agressão, principalmente xingamento e humilhação. Ontem ele preso em flagrante e, automaticamente, instaurado o inquérito policial para relatar os fatos. Ele foi interrogado e disse que não bateu na jovem e que era uma brincadeira o vídeo. O próximo passo agora é relatar o inquérito policial e aguardar a decisão do poder judiciário sobre a prisão dele”, informou o delegado Felipe Potter, responsável pelas investigações.

Por: G1

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Flamengo recebe posse de terreno para novo estádio

Após assinatura de acordo, a Prefeitura do Rio e o governo federal realizaram nesta quinta-feira…

2 horas ago

Justiça proíbe pousada instalada em área indígena no Pará sem consulta a povos originários

A Justiça Federal atendeu pedidos do Ministério Público Federal (MPF) em ação civil pública e…

3 horas ago

Governo revisa projeto de lei que amplia auxílio-gás à famílias de baixa renda

Na última terça-feira, 1º, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que o governo federal…

3 horas ago

Tutores de pets podem ter acesso a serviços de graça na UFRA

Precisa de atendimento para seu bichinho mas não tem condições de ir a um veterinário…

8 horas ago

Operação apura compra de votos com Cheque Moradia

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (2/10) a Operação “Voto em Xeque”, visando…

8 horas ago

PC prende homem por estupro de vulnerável em Goianésia do Pará

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Goianésia do Pará, com o apoio da…

8 horas ago

This website uses cookies.