Candidato executa esposa com 13 facadas por briga pela porta da geladeira aberta

Candidato executa esposa com 13 facadas por briga pela porta da geladeira aberta

O candidato a vereador Adílio Sérgio Gomes (PSDB), de 40 anos, matou a esposa com 13 facadas após uma discussão causada por conta da porta da geladeira aberta. O crime ocorreu no último domingo (18/10), na residência do casal que morava em Bandeira do Sul (MG).

A filha do casal informou à polícia que os pais passaram o dia em um sítio na zona rural da cidade. Quando retornaram para casa, ela ouviu a mãe, Roberta Camile Araújo Silva, gritando por ajuda e socorro.  

Adílio desferiu 13 facadas contra a esposa no quintal da casa. Uma equipe médica do Pronto Socorro Municipal foi chamada e realizou o socorro, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A mãe do candidato, que também estava na casa no momento do crime, passou mal após o ocorrido. Uma vizinha que encontrou com Adílio pouco tempo depois que ele esfaqueou a esposa contou aos policiais que o homem sugeriu que ela fosse até a casa da família para “ver a besteira que ele tinha feito”.

A família explicou que as brigas entre o casal eram comuns, inclusive com agressões físicas e que o motivo fútil relacionado a porta da geladeira aberta teria sido a gota d’água entre os desentendimentos que o casal já vinha registrando. O caso será investigado pela Polícia Civil e o até então candidato está fora da disputa nas eleições.

Fonte: Portal CM7
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

4 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

15 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

This website uses cookies.