Candidato a prefeito sofre emboscada e é baleado, em Parauapebas

Candidato a prefeito sofre emboscada em estrada

O candidato a prefeito Júlio César, de 32 anos pelo PRTB em Parauapebas, sofreu um atentado e foi baleado nesta quarta-feira (14.Out), quando voltava de uma reunião política. Júlio César foi cercado por vários homens armados na estrada da Vila Carimã, desceram de uma camionete disparando vários tiros contra o carro onde o candidato estava.

Júlio César foi encaminhado ainda com vida, mas em estado delicado de saúde ao Hospital Santa Terezinha, em Parauapebas.

Confira o vídeo AQUI

Caso ainda em atualização…

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Centrais sindicais e patronais criticam tarifaço de Trump

O “tarifaço” anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que pode impactar em 10% o preço…

2 horas ago

Novas regras para emissão de notas fiscais por MEIs entram em vigor

Mudanças entram em vigor a quem é MEI | ( Marcello Casal Jr /Agência Brasil)A…

4 horas ago

ChatGPT sofre instabilidade após sobrecarga por Studio Ghibli

O Studio Ghibli e, principalmente, as obras fantásticas de Hayao Miyazaki ficaram conhecidas mundialmente pela…

10 horas ago

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Um dia depois de o presidente do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, anunciar inovações no…

13 horas ago

Paysandu domina, vence o Águia e vai à final do Parazão

O Paysandu venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 e garantiu vaga na…

15 horas ago

Warner cancela DLC de Hogwarts Legacy e foca no 2º jogo

Jogo é um sucesso de vendas | Avalanche Software / Warner BrosHogwarts Legacy conquistou fãs…

21 horas ago

This website uses cookies.