Vítima reage e mata assaltante a tiros

Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (18.Set), Elivelton Cardoso da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros em Barcarena, no nordeste paraense. Segundo informações repassadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o rapaz que foi morto seria um assaltante que foi baleado na reação de uma vítima, que disparou ao ser abordada por ele e um comparsa.

Segundo a major Simone, comandante do 14º BPM, ainda há poucas informações sobre o caso. O que se sabe é que o baleamento foi por volta das 5h30, na rodovia Transalumínio, uma via que dá acesso a mineradoras e ao Porto de Vila do Conde, um dos mais importantes pontos de escoamento industrial do Estado. Quando a guarnição da PM chegou ao local, constataram que o jovem que foi baleado já estava morto.

Testemunhas contaram à PM que Elivelton – também conhecido como Robinho – e um outro comparsa estavam assaltando os trabalhadores que circulavam pela região para começar mais um dia de trabalho quando uma pessoa reagiu atirando. Ainda segundo a major, as testemunhas informaram que o comparsa de Elivelton também ficou ferido no tiroteio. Rondas foram feitos pela região e em hospitais de Barcarena, mas até o momento, esse suposto outro assaltante não foi localizado.

Com o jovem que foi morto, a polícia encontrou três aparelhos celulares, um relógio e uma arma de fogo de fabricação caseira. Até o momento, a pessoa que reagiu ao assalto e disparou não foi identificada, mas o caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Profissionais do Núcleo Avançado de Abaetetuba do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi ao local e removeu o corpo de Elivelton ao prédio do instituto Médico Legal (IML) na cidade vizinha, onde o rapaz foi formalmente identificados por familiares.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Governo do Pará envia novo grupo de Bombeiros para ajudar no resgate às vítimas do Rio Grande do Sul

Com intuito de auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o Governo…

1 hora ago

Filha defende pastor que disse que a beijou na boca

A filha do pastor negou que houve abuso e afirmou que a fala do pai…

2 horas ago

ANP reduz flexibilização de misturas à gasolina a 4 cidades gaúchas

A partir desta sexta-feira (10), as flexibilizações temporárias da mistura de biodiesel ao óleo diesel…

2 horas ago

11ª Corrida da Liberdade reúne 1.200 inscritos em Tailândia

A décima primeira edição da Corrida da Liberdade reuniu mais de 1.000 inscritos em Tailândia,…

5 horas ago

Paraense Michel Pereira tem desafio contra ucraniano

Michel Pereira busca vitória para subir no ranking e sonhar com cinturão | Reprodução /…

8 horas ago

Jovem é vítima do golpe “Mulher Casada” nas redes sociais e perde R$620 reais, em Tailândia

Um jovem foi vítima do golpe “Mulher Casada” nas redes sociais e perdeu R$620,00, em…

10 horas ago

This website uses cookies.