Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (18.Set), Elivelton Cardoso da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros em Barcarena, no nordeste paraense. Segundo informações repassadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o rapaz que foi morto seria um assaltante que foi baleado na reação de uma vítima, que disparou ao ser abordada por ele e um comparsa.
Segundo a major Simone, comandante do 14º BPM, ainda há poucas informações sobre o caso. O que se sabe é que o baleamento foi por volta das 5h30, na rodovia Transalumínio, uma via que dá acesso a mineradoras e ao Porto de Vila do Conde, um dos mais importantes pontos de escoamento industrial do Estado. Quando a guarnição da PM chegou ao local, constataram que o jovem que foi baleado já estava morto.
Testemunhas contaram à PM que Elivelton – também conhecido como Robinho – e um outro comparsa estavam assaltando os trabalhadores que circulavam pela região para começar mais um dia de trabalho quando uma pessoa reagiu atirando. Ainda segundo a major, as testemunhas informaram que o comparsa de Elivelton também ficou ferido no tiroteio. Rondas foram feitos pela região e em hospitais de Barcarena, mas até o momento, esse suposto outro assaltante não foi localizado.
Com o jovem que foi morto, a polícia encontrou três aparelhos celulares, um relógio e uma arma de fogo de fabricação caseira. Até o momento, a pessoa que reagiu ao assalto e disparou não foi identificada, mas o caso é acompanhado pela Polícia Civil.
Profissionais do Núcleo Avançado de Abaetetuba do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi ao local e removeu o corpo de Elivelton ao prédio do instituto Médico Legal (IML) na cidade vizinha, onde o rapaz foi formalmente identificados por familiares.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.