Vídeo mostra momento que mulher implora para não ser morta

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram o exato momento em que uma das duas funcionárias de um motel implora pela vida antes de ser executada em Caiapônia, região sudoeste de Goiás (vídeo). Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, foi morta com um tiro no peito, disparado a poucos metros de distância. As imagens mostram que a vítima aparenta implorar, em vão, para não morrer.

Os corpos dela e de outra funcionária, Cleide Fernandes Cavalcante, de 52, foram encontrados na cisterna do estabelecimento. Elas foram localizadas horas depois, após parentes estranharem a demora em retornar para casa. A PM foi acionada e vasculhou o imóvel.

O crime aconteceu no último sábado (12). De acordo com o delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, o autor já foi identificado. Trata-se de Tony Henrique Peres, de 21 anos, que havia saído da prisão apenas um dia antes do assassinato.

“Levantamos que o autor deste crime bárbaro saiu do presídio na última sexta-feira (11) através de liberdade provisória. Ele estava preso desde dezembro de 2019. Agora, a mobilização é no sentido de localizá-lo e prendê-lo”, afirmou.

O delegado contou que o homem estava preso devido a um furto em uma fazenda e por matar alguns cachorros a tiros na cidade. Essa já era a quarta vez que ele estava detido, segundo Ramon.

Latrocínio

O caso é investigado como latrocínio, que é o roubo com resultado morte. Outro vídeo mostra que Tony pegou dinheiro e o celular das vítimas antes das execuções.

Um bilhete foi deixado pelo atirador no local do crime citando uma suposta “vingança” pela morte de familiares. Porém, a polícia crê que seu único intuito era roubar e acredita que a carta tinha o sentido de “despistar” a investigação.

“Ele adentrou naquele recinto para cometer um crime de roubo e acabou tirando a vida dessas mulheres. Não há nenhuma motivação diferente do que a intenção de roubar. Foram levados pertences, dinheiro e celular dessas vítimas”, frisa o delegado.

Cleide Cavalcante, de 52 anos, e Simone Garcia, de 53 anos, foram encontradas mortas em Caiapônia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Tio é Preso por Abuso Sexual de Sobrinha em Castelo dos Sonhos

O homem de 67 anos, identificado como Valdecy, foi preso na tarde desta quarta-feira (13.11)…

43 minutos ago

Narcisa desabafa sobre relação com SBT após saída de Eliana

Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…

3 horas ago

Carretas da Saúde e Educação realizam atendimentos em Tailândia; veja a agenda

As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…

3 horas ago

Festa Rave em Gurupá é Interrompida pela Polícia; Nove Pessoas Detidas

Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…

6 horas ago

Corpo de idoso é encontrado após vizinho sentir mau cheiro em Tailândia

O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…

8 horas ago

This website uses cookies.