O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, no interior de Minas Gerais, e candidato a vereador, Cássio Remis (PSDB), foi morto a tiros enquanto realizava uma live na tarde desta quinta-feira (24).
No vídeo, Remis aparecia denunciando uma suposta obra irregular realizada pela Prefeitura de Patrocínio, a 393 km de Belo Horizonte, até que um veículo branco se aproxima e um homem identificado pela vítima como Jorge Marra, secretário municipal de Obras e irmão do prefeito Deiró Marra (PSB) desce do carro e inicia as agressões.
O candidato a vereador chega a anunciar a chegada do opositor durante a live.
Quando o secretário se aproxima da vítima, o celular começa a balançar. Cássio chega a pedir para o homem não quebrar o aparelho. Neste momento, a transmissão é interrompida.
O ex-vereador morreu em frente ao local da obra, antes mesmo da chegada do serviço de urgência.
A Polícia Militar em Patrocínio informou que a ocorrência ainda está em andamento e as informações serão repassadas após finalização da ocorrência.
Luzimar Collares pede demissão de afilada Globo. | ReproduçãoApós 25 anos de carreira na TV…
Na véspera das decisões sobre os juros básicos no Brasil e nos Estados Unidos, o…
Atacante Frontini em 2010, vestindo a camisa do Remo. Hoje, ele é executivo de futebol…
Pressionado pelo preço dos alimentos e de energia, o Comitê de Política Monetária (Copom) do…
Brasileiro rouba a cena com leque durante cobertura do Conclave. | ReproduçãoEnquanto o Vaticano se…
DivulgaçãoConsiderado como o segundo esporte no coração de quase todos os brasileiros - ficando através…
This website uses cookies.
View Comments