Categories: Notícias

Vídeo: Homem aparece “batendo uma”, em live de reunião escolar

Um vídeo que circula na internet, mostra uma reunião de pais em uma plataforma online, até ai tudo bem. Mas uma situação inusitada aconteceu durante o encontro de pais e professores do Colégio São José, em Caxias do Sul. A transmissão ocorreu na noite na última quinta-feira (17).

Um homem, não identificado entrou na sala virtual e passou a se masturbar, logo o acesso então foi removido, apesar disso, a cena foi gravada por um dos participantes e divulgada nas redes sociais. O vice-diretor da escola, Jorge Godoy, acredita que se trate de um hacker.

O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de seguinte, para o andamento da investigação.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

4 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

14 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

This website uses cookies.