Vice Mourão participou de reunião fechada com a Vale, no Pará

O vice-presidente da República Hamilton Mourão cumpriu agenda na região da Floresta Nacional de Carajás, em Parauapebas, no sudoeste do Pará, nesta terça (29).

Acompanhado por agentes da Força Nacional, Mourão chegou ao Pará no final da manhã e, ao desembarcar, não falou com a imprensa, se deslocando direto para uma reunião fechada na mina da Vale, que atua na região.

A agenda incluía apresentação sobre mineração na Amazônia e um sobrevoo, em helicópteros, para o Centro de Operações Integradas (COI), onde passou pela mina e usina S11D, do Parque Nacional Campos Ferruginosos, do limite da Flona de Carajás e da Mina N5S.

Mourão visitou as instalações do COI, do Centro de Controle de Emergências da mineradora e participou de um ato de plantio de árvore no Parque Zoobotânico da Vale.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

View Comments

Recent Posts

Bolsa cai 4,31% em dia tenso e reverte início positivo de mês

Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…

22 horas ago

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

2 dias ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

3 dias ago

This website uses cookies.