Na manhã desta quarta-feira (23), uma confusão terminou em morte após uma brincadeira de mau gosto na avenida Engenheiro Fernando Guilhon, bairro da Cremação, em Belém. Antônio Sérgio Barbosa dos Santos foi morto a facadas por José Augusto Magalhães da Silva, após, segundo testemunhas, eles brigarem porque a vítima teria passado a mão nas nádegas do agressor.
O crime foi em um lava jato quase na esquina da travessa Quintino Bocaiúva. Segundo funcionários que não quiseram se identificar, era por volta das 9h da manhã quando a confusão entre os dois começou. “Eles tinha uma rixa já, se conheciam há um tempo. Hoje, um tava pegando na bunda do outro, até que começaram a trocar socos. O que atacou foi na casa dele e pegou uma faca, mas eu tomei a faca da mão dele. Eu entrei lá pra dentro, e depois só ouvi os gritos, que um tinha furado o outro”, disse um funcionário do lava-jato.
Sérgio foi ferido por duas facadas e caiu no chão, sangrando, enquanto José fugiu do local. Segundo a testemunha que falou com a reportagem no lava-jato, foi ele quem levou Sérgio ao Hospital de Pronto Socorro do Guamá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cremação, onde o autor do crime foi identificado pela equipe do delegado Eliezer Machado e é procurado pela polícia.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.