Rapaz é morto a facadas após passar a mão na bunda de outro

Rapaz é morto a facadas após passar a mão na bunda de outro

Na manhã desta quarta-feira (23), uma confusão terminou em morte após uma brincadeira de mau gosto na avenida Engenheiro Fernando Guilhon, bairro da Cremação, em Belém. Antônio Sérgio Barbosa dos Santos foi morto a facadas por José Augusto Magalhães da Silva, após, segundo testemunhas, eles brigarem porque a vítima teria passado a mão nas nádegas do agressor.

O crime foi em um lava jato quase na esquina da travessa Quintino Bocaiúva. Segundo funcionários que não quiseram se identificar, era por volta das 9h da manhã quando a confusão entre os dois começou. “Eles tinha uma rixa já, se conheciam há um tempo. Hoje, um tava pegando na bunda do outro, até que começaram a trocar socos. O que atacou foi na casa dele e pegou uma faca, mas eu tomei a faca da mão dele. Eu entrei lá pra dentro, e depois só ouvi os gritos, que um tinha furado o outro”, disse um funcionário do lava-jato.

Sérgio foi ferido por duas facadas e caiu no chão, sangrando, enquanto José fugiu do local. Segundo a testemunha que falou com a reportagem no lava-jato, foi ele quem levou Sérgio ao Hospital de Pronto Socorro do Guamá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso foi registrado na Seccional Urbana da Cremação, onde o autor do crime foi identificado pela equipe do delegado Eliezer Machado e é procurado pela polícia.

Zap Marabá

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

3 horas ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

13 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

1 dia ago

Pagamento por aproximação passa a ser usado no Metrô de São Paulo

A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…

2 dias ago

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…

2 dias ago

This website uses cookies.