Polícia registra três casos de violência contra mulher num único dia em Marabá

Neste domingo (14), a Polícia Militar atuou em três casos de violência doméstica e familiar na cidade de Marabá, região sudeste do estado. Segundo os policiais, em todas as ocorrências, os agressores estavam embriagados no momento da agressão.

Neste domingo (14), a Polícia Militar atuou em três casos de violência doméstica e familiar na cidade de Marabá, região sudeste do estado. Segundo os policiais, em todas as ocorrências, os agressores estavam embriagados no momento da agressão.

O primeiro caso aconteceu, ainda na madrugada deste domingo, na Nova Marabá, quando Benedito Lindozo Costa foi preso por bater na esposa dele. A vítima apresentava hematomas nos braços e nas pernas.

De acordo com a polícia, tanto o agressor quanto a vítima estavam visivelmente embriagados. Para a Imprensa, o homem negou a violência, apesar dos ferimentos na esposa.

A notícia da segunda agressão chegou à polícia nas primeiras horas da manhã. Por volta das 8h30, uma guarnição da PM prendeu Thiago Maruco Russo, no Km 6, acusado de ter agredido fisicamente sua companheira. Ele admitiu a violência contra a mulher. 

O terceiro caso foi registrado às 22h, quando a PM recebeu chamado para se dirigir à Folha 14, onde foi preso em flagrante Marzule Ferreira Light, também acusado de agredir a socos sua companheira e de ameaçar o filho dela.

Os PMs flagraram o acusado na porta da casa ameaçando matar o filho da vítima, de prenome Murilo. Segundo a Polícia, o agressor também estava embriagado e dizia: “Murilo, vou te matar. Sai da casa!”. 

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Está em dúvida sobre qual curso escolher? Veja dicas dos cursos mais buscados

A escolha de um curso superior é um dos momentos mais significativos na vida de…

24 minutos ago

Pará: mulher é presa por estelionato contra idosa após movimentar mais de R$ 100 mil

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil, na última quarta-feira (24/04), no bairro do Marco, em…

24 minutos ago

Pablo Vittar revela romance com jogador brasileiro famoso

A cantora foi questionada sobre quem era o jogador de futebol. | Foto: Reprodução/SBT A…

4 horas ago

Governo adiará um dos projetos da regulamentação da reforma tributária

O governo adiará o envio ao Congresso de um dos projetos de lei complementar (PLC)…

4 horas ago

Hospital Regional do Sudeste do Pará tem 95% de aprovação dos pacientes assistidos

Rosa Maria, moradora de Jacundá, foi submetida à cirurgia ortopédica no Hospital Regional do Sudeste…

5 horas ago

Equipe médica se confunde e opera perna errada de menina de 6 anos

Uma equipe de médicos do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB), se…

5 horas ago

This website uses cookies.