Uma operação da Polícia Civil, intitulada “Touch”, recuperou 21 aparelhos celulares e realizou 21 procedimentos de termo de comparecimento espontâneo em Marabá, no sudeste do Pará.
Segundo a Polícia, todas as pessoas que estavam com aparelhos foram ouvidas e, após assinarem documento, foram liberadas. Elas devem responder por receptação ilícita, “uma vez que não adotaram cautelas no momento da aquisição do aparelho”.
Após os procedimentos, a Polícia já conseguiu identificar alguns autores do crime de roubos, e estão sendo alvos de investigação.
A operação apura crimes de furtos e roubos, identificando autores dos crimes e responsabilizando compradores dos objetos roubados. Os aparelhos são, então, devolvidos às vítimas.
O Superintendente Regional de Carajás, delegado Thiago Carneiro, disse que, durante as investigações, foram utilizadas técnicas modernas para localizar os aparelhos. “Esta é só a primeira fase, pois queremos dar continuidade ao combate do crime no município, enfraquecendo o mercado de vendas de celulares roubados”.
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
This website uses cookies.