Polícia prende pai que estuprou a filha de 12 anos em hotel de Itaituba

Francisco Silva Santos foi preso pela Polícia Militar de Santarém, na tarde de domingo (30/08), quando desembarcava da lancha vinda de Itaituba. Segundo informações, o pai monstro reside em Belém, e há cinco anos não via a filha, que mora com uma tia no município de Itaituba, onde o crime de estupro ocorreu.

Em contato com a tia da vítima, Francisco disse que iria buscá-la para morar com ele em Belém. No sábado (29/08) pegou a menina de 12 anos, para que ambos embarcassem para Santarém, e posteriormente a Belém. Contudo, a lancha que realiza o trajeto já havia saído. Então, Francisco levou a a menina para um hotel, e na madrugada de domingo, abusou sexualmente da própria filha.

Na manhã de domingo, a vítima saiu do hotel e entrou em contato com a tia, relatando que não queria ir para Belém. Apenas em um segundo contato com a família, a menina disse o que havia acontecido. A denúncia foi realizada na Seccional Polícia Civil de Itaituba, que juntamente com a Polícia Militar, realizou diligência para localizar o suspeito, que já havia embarcado em uma lancha para Santarém.

Com as informações, os policiais santarenos realizaram campana e lograram êxito na prisão de Francisco, que deverá sem transferido para Itaituba, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

“A gente observa que a finalidade dele, não era levar a adolescente para Belém. Na primeira oportunidade que ele teve, com a responsabilidade de cuidar da filha, ele praticou o abuso”, disse o delegado Jair Assunção.

RG 15 / O Impacto

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Ladrão de botija de gás é preso pela PM em Itaituba, no PA

A guarnição da polícia militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (26), de um possível…

1 hora ago

Cratera: passagem entre Palmares e o trevo da PA-256 é liberada nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (26), foi liberada a passagem em um lado da via, entre…

1 hora ago

Semana dos Povos Indígenas faz caminhada em defesa da terra

O último dia de programações da "I Semana dos Povos Indígenas" começou com a "Caminhada…

3 horas ago

Homem acusado de matar ex-companheira a golpes de faca por não aceitar separação, vai a júri popular em Santarém

Será julgado nesta quinta-feira (25) pela 3ª Vara Criminal de Santarém, oeste do Pará, Joel da…

6 horas ago

Corpo de tatuadora é encontrado em cova rasa perto de Jacundá, no Pará

Na madrugada desta sexta-feira (26), a cidade de Marabá, no sudeste do Pará, foi abalada…

6 horas ago

Hélio comenta erros e aposta em “grande Série B” do Paysandu

Todos sabiam que a missão de estreia do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro…

9 horas ago

This website uses cookies.