A Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (09), a segunda fase da operação Malinoais, com o objetivo de desarticular grupo criminoso responsável pelo tráfico ilícito de entorpecentes em âmbito interestadual.
Foram expedidos três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva. Duas pessoas foram presas, e uma terceira é considerada foragida. O policias apreenderam mídias e celulares usados pelos criminosos.
O grupo atuava recebendo de outros Estados, entorpecentes e substâncias para o refino por meio dos Correios. Após o recebimento e processamento das drogas, a comercialização era feita na cidade de Marabá.
As investigações começaram no início deste ano, após a apreensão de meio quilo de substância utilizada para o refino de cocaína e a prisão em flagrante de um dos integrantes do grupo criminoso.
Os detidos irão responder por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes, previsto nos artigos 33 e 35 da lei n° 11.343/06, com penas podendo chegar a até 30 anos de reclusão.
Com informações, Polícia Federal
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.