A Polícia Federal realiza nesta quinta-feira (10) a operação “Macedônia”, contra fraudes na concessão de benefícios previdenciários, em especial a concessão de Amparo Social ao Idoso. Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo dois em Belém e dois e Salvaterra, na ilha do Marajó.
De acordo com as investigações, o crime estaria sendo praticado por servidor do INSS com a participação de funcionário dos Correios responsável pela emissão de CPF´s. Por isso, dos locais de busca e apreensão, uma será realizada no INSS em Belém, e outra na agência dos Correios em Salvaterra.
A PF apurou que os suspeitos criavam CPF’ em nome de pessoas fictícias e também usavam RGs falsos para obter a concessão do benefício de forma irregular. A PF informou ainda que os investigados serão afastados de suas funções.
Os envolvidos responderão pelo crime de estelionato previdenciário, falsificação de documento público e particular, uso de documento falso, dentre outros.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.