Circula nos grupos de WhatsApp, em Vilhena, um vídeo que mostra um jovem com o rosto ensanguentado, caminhando pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na frente do estádio Portal da Amazônia, sendo seguido por um casal, cujo o homem, além de agredi-lo, o faz repetir frases afirmando ser ladrão.
Segundo informações levantadas, o vídeo teria sido gravado pelo namorado de uma mulher que foi vítima de um assalto e reconheceu o agente do crime, que supostamente seria o rapaz que aparece ferido na filmagem.
Revoltado com a situação, o namorado da vítima teria localizado o suspeito e o espancado, a fim de dar um corretivo nele, e ainda o fez afirmar que estava “tirando a quebrada”, gíria usada quando alguém que reside em periferias pratica algum crime contra os próprios moradores.
A reportagem do site procurou o registro dos casos, porém, não foi encontrado o do possível assalto sofrido pela jovem e nem o das agressões sofridas pelo suposto assaltante, que no vídeo, é chamado pelo agressor de “Super Mário”.
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
This website uses cookies.