Circula nos grupos de WhatsApp, em Vilhena, um vídeo que mostra um jovem com o rosto ensanguentado, caminhando pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na frente do estádio Portal da Amazônia, sendo seguido por um casal, cujo o homem, além de agredi-lo, o faz repetir frases afirmando ser ladrão.
Segundo informações levantadas, o vídeo teria sido gravado pelo namorado de uma mulher que foi vítima de um assalto e reconheceu o agente do crime, que supostamente seria o rapaz que aparece ferido na filmagem.
Revoltado com a situação, o namorado da vítima teria localizado o suspeito e o espancado, a fim de dar um corretivo nele, e ainda o fez afirmar que estava “tirando a quebrada”, gíria usada quando alguém que reside em periferias pratica algum crime contra os próprios moradores.
A reportagem do site procurou o registro dos casos, porém, não foi encontrado o do possível assalto sofrido pela jovem e nem o das agressões sofridas pelo suposto assaltante, que no vídeo, é chamado pelo agressor de “Super Mário”.
Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…
As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…
Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…
O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…
A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…
This website uses cookies.