O radiologista Icaro Dantas foi morto a tiros no início da noite deste sábado (12), em uma praia artificial localizada na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará. Ainda são poucas as informações sobre o crime.
Segundo testemunhas, a vítimas estava na barraca onde comercializa alimentos e bebidas, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima, que faleceu no local. Icaro, segundo informações de conhecidos, era radiologista e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Breu Branco e no Hospital Regional de Tucuruí.
Ainda segundo testemunhas, ele, que era popularmente conhecido como “Amigão”, também tinha como atividade paralela um depósito de bebidas, localizado na Praça da Bíblia, em Breu Branco, e recentemente, tinha alugado outro ponto comercial na cidade, abrindo uma pequena filial na praia artificial, balneário bastante frequentado no município.
A Polícia Civil já está fazendo os primeiros levantamentos para tentar chegar aos assassinos e saber a motivação do crime que chocou os amigos e conhecidos da vítima – alguém que seria bastante amigável e costumava tratar bem os clientes de seus estabelecimentos comerciais, além dos pacientes das casas de saúde onde trabalhava. (Tina Santos | Zé Dudu)
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.