Uma idosa de 69 anos morreu, no último domingo (30), ao ser atropelada pelo próprio marido, que estava dando ré na garagem da residência do casal em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Cleusa Evangelista Ferreira e o esposo estavam juntos há 51 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava saindo da garagem com a caminhonete, quando a esposa saiu para abrir a porteira, passando despercebida pelo marido.
Em depoimento, o homem disse que assim que ouviu o barulho do veículo batendo em alguma coisa, parou a caminhonete, desceu e viu a esposa debaixo do carro.
O homem relatou que em uma primeira tentativa não conseguiu tirar Cleusa debaixo do carro e precisou do auxílio do macaco e duas tábuas para levantar a parte traseira do veículo.
Ainda segundo o relato do esposo de Cleusa, o pneu não chegou a passar por cima da mulher, mas ela gemia de dor ao ser retirada debaixo do veículo devido ao impacto da colisão.
Segundo a PC, o marido teria colocado a esposa no banco de trás do carro e conduziu até a casa da filha, a cerca de 3 km da residência.
Ao chegar no local, o neto do casal assumiu a direção do veículo até o Hospital Municipal de Canaã. De acordo com a PC, Cleusa já chegou no hospital sem vida. O óbito foi confirmado pelo médico plantonista.
O homem se apresentou espontaneamente na delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A princípio, o marido deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Com a alta dos combustíveis e a crescente preocupação com eficiência energética, dirigir de forma…
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pagarão mais nas futuras…
O aprendiz atuará no departamento de consórcio, auxiliando na organização e no fluxo de documentos…
Nicolas (centro) é um dos principais artilheiros do Paysandu no século 21 | Jorge Luis…
Toni Cunha solicitou a compra de um carro blindado no valor de R$ 478,8 mil.…
This website uses cookies.