Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Dedm) de Cáceres cumpriram na quarta (23) um mandado de prisão preventiva contra um líder religioso investigado por estupro de vulnerável. O crime foi cometido contra a enteada do suspeito, de 21 anos, que tem necessidades especiais.
O homem foi preso em seu serviço, no bairro São José. De acordo com as investigações , ele se valia da condição de saúde e da vulnerabilidade da vítima para cometer o abuso.
A Polícia Civil começou a investigar o caso há duas semanas, após a mãe da vítima procurar a DEDM de Cáceres para registrar o boletim de ocorrência.
Conforme a apuração, irmãs da vítima flagraram o padrasto, de 59 anos, mantendo relação sexual durante a madrugada com a vítima e contaram sobre o fato à mãe delas. A vítima afirmou que os abusos ocorreram por diversas vezes e, principalmente, durante à noite, enquanto todos dormiam.
A mãe da vítima contou à delegada Judá Maali Marcondes que chegou a questionar o suspeito e ele não se explicou, apenas saiu da casa. Na delegacia, após ser preso, o homem alegou que confundiu a enteada com sua esposa, pois segundo ele, ambas tem o mesmo tipo de corpo.
Laudos periciais solicitados comprovaram o abuso sexual e com base nas provas, a delegada Judá Maali representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado.
Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Cáceres, onde permanece à disposição da justiça.
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.