Jovem suspeito de ter atirado contra viatura de trânsito é preso

Um jovem, identificado como Felipe Silva Cruz, de 21 anos, apontado pela polícia como principal suspeito de ter atirado contra a viatura da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI), foi preso na tarde desta quinta-feira (10), na 29ª rua do Bairro Bom Remédio.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso no seu local de trabalho, onde também os policias encontram a moto utilizada pelo jovem para fugir, depois de ter efetuado o disparo contra os agentes da COMTRI.

Já na residência de Felipe, localizada na 13ª rua do Bairro da Floresta, os polícias encontraram várias armas caseiras. À Polícia, Felipe disse que morava na colônia, sabia manusear os armamentos e com ajuda da internet ele também passou a fabricar as armas.

O veículo e o suspeito foram localizados após incisivas ações da Polícia Militar, com a ajuda de agentes da COMTRI e militares do Grupo Tático Operacional (GTO), ocorridas desde a sexta-feira (4).

A motocicleta foi apreendida e Felipe Silva Cruz foi conduzido para 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde permanece preso e a disposição da justiça.

Entenda o caso

Na última sexta-feira (10), agentes de trânsito da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI), foram surpreendidos por um homem em uma motocicleta, que efetuou um disparo contra a viatura de trânsito.

O fato ocorreu na 21ª rua com a Travessa Treze de Maio, no bairro Bela vista. Na viatura, havia dois agentes, nenhum deles foi atingido por nenhum tiro, não sofreram nenhum ferimento.

Fonte: Portal Giro

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Governo do Pará inaugura o maior Hospital da Mulher no Norte

No Dia Internacional da Mulher, celebrado neste sábado (8), o Governo do Estado entregou o…

3 horas ago

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

O prazo de entrega da Declaração Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2025,…

6 horas ago

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 7 milhões

O prêmio da faixa principal está acumulado em R$ 7 milhões. | (Rafa Neddermeyer/ Agência…

8 horas ago

Lula cobra punição após racismo contra jogador do Palmeiras

Não é segredo para ninguém que o futebol deixa marcas boas ou infelizmente lamentáveis na…

14 horas ago

Caixa divulga calendário de pagamento do Fundo PIS/Pasep

Os cerca de 10,5 milhões de trabalhadores com carteira assinada entre 1971 e 1988 e…

17 horas ago

“Não há infração”, diz advogado do Remo sobre paralisação

Com o Campeonato Paraense paralisado por tempo indeterminado devido problemas na inscrição de atletas, os…

20 horas ago

This website uses cookies.