Um jovem de 28 anos que não teve a identidade revelada foi preso na última quarta-feira (9) depois de confessar ter matado seu tio, Nilton Nascimento, 43 anos, em Vilhena – Rondonia.
A polícia informou que o rapaz matou e enterrou o corpo do tio. O crime aconteceu na casa do acusado. Eles estavam bebendo antes do crime. O sobrinho abriu um buraco, jogou o corpo dentro, enterrou, fez uma calçada uma churrasqueira no local onde enterrou o tio, para esconder vestígios.
De acordo com o G1, Nilton estava desaparecido desde 28 de agosto. A família registrou um boletim de ocorrência no dia 4 de setembro e, no dia 7, os parentes cogitaram a possibilidade de um homicídio. Na ocasião, os familiares contaram ao delegado que, no dia 28 de agosto, Nilton tinha ido beber na casa de um sobrinho e desde então não foi mais visto.
A Polícia Civil foi até a casa do sobrinho de Nilton, na quarta-feira, e encontrou a calçada feita recentemente e isso chamou a atenção dos agentes. A polícia cavou o local e encontrou o corpo de Nilton.
O sobrinho disse que matou o tio depois de desferir uma facada nas costas e outras três no pescoço da vítima. Segundo ele, o crime foi motivado porque, enquanto a vítima e suspeito ingeriam bebida alcoólica, o tio pegou uma faca e tentou atacar o sobrinho, que alega ter se defendido durante uma briga entre eles.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out…
Aos 67 anos, Maria de Fátima fez, pela primeira vez, um teste rápido de saúde…
Os apostadores têm até as 19h deste sábado para realizarem os jogos. | (foto: Marcello…
Na manhã deste sábado, 21 de dezembro de 2024, a Polícia Civil cumpriu um mandado…
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
This website uses cookies.