Na noite do último sábado, Dener Silva de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com uma facada no peito, em Perolândia (GO). O crime aconteceu depois que ele fez uma postagem em rede social chamando o primo de “chifrudo”. As informações do G1.
A polícia ainda está apurando o caso. O delegado Agnaldo Coelho considera que “a princípio” o post em questão teria causado a briga que resultou na morte de Dener.
Dener Oliveira foi morto em casa. O boletim de ocorrência informa houve um desentendimento entre Dener e o primo Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos. Edvaldo acreditava que a mulher com quem ele estava se relacionando também teria um caso com Dener.
Edvaldo foi até a casa de Dener e tentou agredir a mulher, mas o jovem impediu que isso acontecesse.
O primo foi embora do local, disse que “iria em sua residência buscar um revólver para resolver o problema” e, ao dar marcha à ré no carro, bateu no veículo de Dener.
Depois, Edvaldo e seus dois filhos, Linneker Santos de Paula e Marcos Vinícius Santos de Paula, voltaram à casa de Dener.
Segundo o boletim de ocorrência, Marcos Vinícius estava armado com uma faca e foi responsável pelo golpe que matou Dener.
Os três suspeitos fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.