Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil do Pará cumpriu um mandado de prisão em flagrante contra um homem pelo crime de latrocínio. O preso, que não teve o nome divulgado, cometeu o crime de latrocínio no último domingo (20) na comunidade de Jubim, em Salvaterra, quando matou Joel Henrique Macedo (PROS), conhecido como “Barbie Macon”, de 34 anos, pré-candidato a vereador encontrado morto com sinais de estrangulamento próximo da residência onde morava, na sede do município, no arquipélago do Marajó.
Ao acharem o corpo, foi verificado pela família de Joel que seus pertences – uma quantia em dinheiro e o celular – também tinham sido roubados. Após serem informados sobre o crime que se caracterizava como latrocínio, os policiais civis de Salvaterra iniciaram as diligências onde foram detectados vários elementos e informações de testemunhas que indicavam o principal suspeito do crime.
Após buscas e uma denúncia anônima de que o suspeito estaria na casa da ex-namorada, as equipes se deslocaram até o local,. em uma comunidade quilombola de Bairro Alto, em Salvaterra, e efetuaram a prisão. O homem foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime e está à disposição da justiça.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.