Homem, de 39 anos, que foi baleado no pescoço e na cabeça, de raspão, no bairro Bela vista, em Itaituba, no oeste do Pará, na manhã de ontem (17), morreu, no início da tarde. A informação foi confirmada, pela direção do Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde a vítima foi atendida.
Ronivaldo da Silva Barros, mais conhecido como “Velho Barros”, chegou a dar entrada no unidade hospitalar com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi óbito.
Ele foi baleado enquanto estava sentado em frente a um lava-jato, na 7ª rua, próximo a Travessa Lauro Sodré, no bairro Bela Vista. De acordo com informações, dois suspeitos se aproximaram da vítima, em uma motocicleta, e efetuaram pelo menos três disparas em sua direção. Ronivaldo foi atingido na região da cabeça e no abdômen.
O caso está aos cuidados da polícia civil, que deve investigar o homicídio. Até a publicação desta reportagem nenhum dos envolvidos havia sido identificado ou preso.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.
View Comments