Homem morreu no local (Adriana Nascimento/Jhohny Notícias)
No começo da noite deste domingo (21), um ataque de um exame de abelhas tirou a vida de um homem em Itaituba, município do sudoeste paraense. Francisco da Conceição Alves, de 46 anos, morreu após não resistir às inúmeras picadas que sofreu dos insetos. Segundo o 7º Grupamento Bombeiro Militar, o homem teria sido contrato por moradores para fazer a poda de uma árvore quando mexeu na colmeia que estava no vegetal.
O caso foi por volta das 18h, na 12ª rua do bairro São Tomé, quase às margens do Rio Tapajós. Francisco estava fazendo a poda da árvore e retirando a colmeia quando o enxame o atacou. Tudo foi tão rápido que, antes de conseguir descer da árvore, ele foi picado incontáveis vezes pelos insetos. Quando finalmente chegou no chão e correu para a casa das pessoas que o haviam contrato para realizar o serviço, já era tarde demais. Passando muito mal, Francisco morreu dentro da residência.
Bombeiros do 7º GBM foram acionados, mas chegaram apenas para constatar a morte do homem. A Polícia Civil também se fez presente, bem como o Núcleo Avançado de Itaituba do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.