Homem mata irmão com mata-leão, no nordeste do Pará

Adonias de Sousa Silva foi morto pelo irmão com um golpe mata-leão na noite de quinta-feira (03) no município de Tailândia, nordeste paraense. O crime aconteceu no quintal da casa da própria família.

De acordo com relatos dos familiares à polícia, os dois já tinham divergências. Após uma confusão, a vítima, que era o irmão mais velho, utilizou um pedaço de madeira para atingir o irmão mais novo, com uma paulada na cabeça.

Adinailson de Sousa Silva, o irmão mais novo, desarmou Adonias e aplicou o mata-leão até o a vítima morrer. O crime foi registrado como homicídio qualificado, já que a motivação para a morte foi fútil.

O crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Novo. O caso é acompanhado pela Polícia Civil em Tailândia. O delegado de plantão, João Bosco, deve pedir a prisão preventiva à Justiça.

Adinailson de Sousa Silva é considerado foragido, já que a polícia não sabe o paradeiro dele.

Cleyton Rogerio – Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Atriz vive romance secreto com colega de elenco de “Volta por Cima”

Atriz está solteira há pouco mais de um ano | (AgNews)Quem disse que não dá…

1 hora ago

Provedora de internet encerra operações após ataques de facção

A GPX Telecom, provedora de internet com nove anos de atuação no Ceará, anunciou o…

7 horas ago

Aos 88 anos, Dedé Santana é internado em hospital no Rio

Humorista estaria com problemas renais | (AgNews)Quando se chega em uma idade avançada, qualquer problema…

13 horas ago

Isenção do IR: 82% de posts opinativos nas redes sociais apoiam medida

Quase a metade (46%) das postagens nas redes sociais sobre o projeto de lei de…

16 horas ago

TJD-PA julga e Parazão pode voltar em 29 e 30 de março

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) marcou para a próxima terça-feira (25), às…

19 horas ago