Adonias de Sousa Silva foi morto pelo irmão com um golpe mata-leão na noite de quinta-feira (03) no município de Tailândia, nordeste paraense. O crime aconteceu no quintal da casa da própria família.
De acordo com relatos dos familiares à polícia, os dois já tinham divergências. Após uma confusão, a vítima, que era o irmão mais velho, utilizou um pedaço de madeira para atingir o irmão mais novo, com uma paulada na cabeça.
Adinailson de Sousa Silva, o irmão mais novo, desarmou Adonias e aplicou o mata-leão até o a vítima morrer. O crime foi registrado como homicídio qualificado, já que a motivação para a morte foi fútil.
O crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Novo. O caso é acompanhado pela Polícia Civil em Tailândia. O delegado de plantão, João Bosco, deve pedir a prisão preventiva à Justiça.
Adinailson de Sousa Silva é considerado foragido, já que a polícia não sabe o paradeiro dele.
Cleyton Rogerio – Portal Tailândia
O Lobo Mau trouxe a taça da Copa Verde para o Grupo RBA, celebrando o…
A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (28) a parcela de abril do novo Bolsa…
Em uma noite de muita intensidade e reviravolta no Estádio Heriberto Hülse, o Remo buscou…
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
Tatá e Cauã trabalharam juntos na novela Terra e Paixão (2023) e no filme Uma…
This website uses cookies.