Homem flagrado em caixa d’água com criança é assassinado

Recentemente circulou em diversos grupos de WhatsApp o vídeo de um homem que estaria abusando sexualmente de uma menina dentro de uma caixa d’água. A imagem mostra a criança sentada no colo do homem ao mesmo tempo em que chorava. Entretanto, a história ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (3), após um dos conhecidos do homem entrar em contato com o Portal Tucumã e apresentar outra versão sobre os fatos.

O homem que aparece no vídeo se chama Rodrigo de S. A. A menina tem apenas três anos de idade e é filha legítima dele. A filmagem é do dia 22 de agosto e ocorreu no bairro Jardim Futurama 1, na cidade de Dias D’Ávila, na fronteira com Camaçari, na Bahia

Com exclusividade, a equipe do Portal Tucumã conversou com o jovem Bruno Souza, de 19 anos, um amigo próximo de Rodrigo. Ele afirmou em entrevista que a menina não estava sendo molestada

“Naquele dia foram feitos vários vídeos, mas somente um foi compartilhado. As pessoas entenderam que o Rodrigo estava abusando da filha dele, mas não é verdade. Ele apenas estava brincando com a menina, pois, nesse dia, estava acontecendo uma diversão em família. Acusaram o Rodrigo sem nenhuma prova. Eu tinha os outros vídeos, mas não tenho mais aqui no meu arquivo”, relata.

Devido a repercussão do vídeo, Rodrigo de Souza Andrade passou a ser chamado de pedófilo e foi perseguido na cidade baiana. Ele foi chamado para prestar depoimento na Delegacia de Dias D’Ávila, porém, isso não aconteceu.

No dia 25 de agosto, uma terça-feira, Rodrigo saiu para ir trabalhar quando foi surpreendido por dois homens, até o momento não identificados, em uma motocicleta. A dupla efetuou 10 disparos de arma de fogo contra o homem, cinco acertaram a região da cabeça. Eles fugiram sem deixar nenhuma pista.

Rodrigo não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local. Ele ia prestar esclarecimentos na delegacia no mesmo dia.

Exame

Conforme Bruno, a criança passou por exame no Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) de Camaçari no dia 26 de agosto. O resultado foi divulgado cinco dias depois. De acordo com o laudo, a menina não foi penetrada, ou seja, não foi vítima de abuso sexual.

“Sem anormalidade, apresentando comportamento infantil, orientação temporo-espacial e discurso compatível com a faixa etária (…) Diante do exposto, não foram coletados exames devido ao tempo transcorrido entre a data relatada do evento e a data da perícia, além da constatação de integridade himenal e dificuldade do exame pericial realizado, com risco de trauma genital”, disse o documento enviado por Bruno à reportagem.

Apesar da perícia constatar que não houve abuso sexual, inúmeras pessoas continuaram espalhando que Rodrigo cometeu o crime. O amigo do homem contou que a família prometeu acionar a Justiça sobre o caso.

“O Rodrigo era um cara tranquilo com todo mundo. Sempre foi um cara da paz, nunca fez mal para ninguém. Infelizmente, muitas pessoas continuam acreditando que ele era um pedófilo. A família disse que vai acionar a Justiça para quem acusá-lo de cometer abuso sexual, pois o exame não apontou o crime. O vídeo continua sendo compartilhado e ele foi morto por causa disso”, explica.

Fonte: Portal Tucumã

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Narcisa desabafa sobre relação com SBT após saída de Eliana

Após rumores de demissão do ator, o funcionário foi migrado para o programa "Domingo Legal",…

1 hora ago

Carretas da Saúde e Educação realizam atendimentos em Tailândia; veja a agenda

As Carretas da Saúde e Educação #Sem Fronteiras, junto com os odontomóveis, estarão em diversas…

1 hora ago

Festa Rave em Gurupá é Interrompida pela Polícia; Nove Pessoas Detidas

Na madrugada desta quinta-feira (14), uma festa rave regada a drogas foi encerrada por policiais…

4 horas ago

Corpo de idoso é encontrado após vizinho sentir mau cheiro em Tailândia

O corpo de um idoso, identificado com Adalberto Guimarães Correa de Melo Filho, foi encontrado…

6 horas ago

Veja os destaques da Coluna Esplanada desta sexta-feira

A cara da burocraciaFoi uma pá de cal nos empreendedores a reunião virtual dos representantes…

7 horas ago

This website uses cookies.