Um homem suspeito de praticar os crimes de feminicídio majorado e aborto sem o consentimento de sua ex-companheira foi preso no município de Castanhal, na última sexta-feira, 19. O homem, que não teve identidade revelada, foi preso e encontra-se à disposição da justiça. A informação foi divulgada pela Polícia Civil neste domingo (20).
A ação foi resultado da Operação Ilitia, da Polícia Civil, e contou com participação de agentes da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Núcleo de Apoio à Investigação (Nai). As diligências da operação deram cumprimentos a três mandados busca e apreensão e um de prisão, e também percorreu o município de Magalhães Barata, local da prisão do investigado.
O crime
Ainda segundo informações da Polícia Civil, após ação criminosa que ocorreu no dia 27 de agosto, as equipes da Polícia Civil de Castanhal iniciaram as investigações para apurar a autoria e circunstâncias do crime.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de novembro de 2024, uma pedestre ainda não identificada foi…
Um homem, identificado como Antônio Edgleison Rocha, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar…
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
This website uses cookies.