Crédito: Reprodução
A Polícia Civil de Ourilândia do Norte prendeu, nesta quinta-feira, um homem acusado de fraude no recebimento do Auxílio Emergencial do Governo Federal. O suspeito utilizava os celulares das vítimas para ter acesso às parcelas do benefício.
Três pessoas procuraram a Delegacia da Polícia Civil, onde relataram que Silas Flor do Nascimento, sob o pretexto de ajudá-las a receber o benefício, transferia o dinheiro das parcelas já liberadas para outra conta bancária. Segundo a polícia, ele recebeu irregularmente mais de R$ 4 mil.
Segundo o delegado Carlos César, à frente das investigações, o suspeito confessou o crime de estelionato. “Ele prometia às vítimas que faria o adiantamento do benefício e, de posse do aparelho celular das vítimas, enviava o código e o número do cartão digital para outro criminoso, o qual conseguiu transferir os valores para uma conta do banco Mercado Pago,” explicou o delegado.
O inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias dos fatos e identificar os demais envolvidos no esquema criminoso.
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
This website uses cookies.