O pagamento do 13º salário dos servidores estaduais do Pará será antecipado para os dias 6 e 7 de outubro. O governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), anunciou a medida nesta quinta-feira (17).
De acordo com o governo, a expectativa é que sejam injetados mais de R$ 340 milhões na economia do estado. “Ao todo, 100 mil servidores ativos serão beneficiados. Isso vai ajudar na geração de renda, emprego e desenvolvimento econômico do estado”, explica o governador do Pará, Helder Barbalho”.
O governo informou que a antecipação do pagamento faz parte das políticas de equilíbrio fiscal adotadas pelo estado. Segundo o governo, durante a pandemia o estado arrecadou mais ICMS e realizou maior investimento em recursos próprios.
Proprietários e possuidores de imóveis, prestadores de serviços, pessoas física e jurídica, em débito com…
O DOL fez um levantamento dos concursos da Polícia Militar, que estão previstos para acontecer…
No fundo do oceano há muito mais do que somos capazes de prever, desde criaturas…
A Caixa Econômica Federal paga nesta sexta-feira (21) a parcela de março do novo Bolsa…
O Paysandu anunciou a contratação do lateral Reverson Paiva, ex-Grêmio Novorizontino-SP, para a temporada 2025.…
This website uses cookies.