Edmilson dos Santos Silva, de 31 anos, foi morto pelo próprio irmão, Junior dos Santos Silva, na tarde do último domingo (27) em Pacajá, sudoeste paraense. O fratricida cometeu o crime no meio de uma briga, fugindo do local em seguida. Ele segue foragido.
Segundo informações colhidas junto à Superintendência Regional da Polícia Civil do Lago de Tucuruí, a equipe de plantão na Delegacia de Pacajá foi informada que havia ocorrido um homicídio em uma comunidade rural, e já foi ao local sabendo que o principal suspeito era o irmão da vítima. Com posse destas informações, foi feito o deslocamento até o local indicado, uma comunidade na zona rural do município.
Chegando à Estrada Vicinal Três Barracas, perto da rodovia BR-230 (Transamazônica), os policiais confirmaram que se tratava de um crime letal quando encontraram em um dos quartos da casa o corpo de Edmilson. Um levantamento no local detectou uma perfuração por arma branca no abdômen da vítima.
Após conversas com o pai do homem morto, a polícia confirmou que o assassino era o irmão, Junior. O homem cometeu o fratricídio porque o irmão teria agredido o pai com um soco no rosto. Ao ver isso, Junior atacou seu irmão, começando uma violenta briga com socos e chutes. No meio da altercação, Junior uma faca e aplicou um golpe fatal em Edmilson, que morreu no local.
Depois do crime, o homem fugiu do local e segue sendo procurado pela polícia, que não conhece seu paradeiro. O corpo de Edmilson foi removido por profissionais do núcleo avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Tucuruí.
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.