Cleudiene Soares, 50 anos, foi preso ontem, segunda-feira (14), por volta das 20 horas, no próprio bar, pela Polícia Militar, no bairro Vila Rica. Ele é acusado de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. No comércio, os policiais militares encontraram 11 papelotes de maconha, prontos para a comercialização, um tablete de mesma droga, uma garrucha de fabricação caseira, 20 munições de diversos calibres, um recipiente com pólvora, R$ 84,00 e um telefone celular.
O acusado negou ser o dono da droga, mas não explicou como a maconha foi parar no bolso dele e na panela de pressão na qual a maconha foi encontrada.
A guarnição de policiamento em motos estava em ronda pelo Vila Rica quando um homem foi ao encontro dos policiais e denunciou que na Rua Espanha, em um bar, funcionava uma boca de fumo. No local, a guarnição flagrou Cleudiene, também conhecido como Nego Bida, com as 11 trouxinhas de maconha no bolso. Em busca no interior do estabelecimento, os PMs encontraram mais droga e os demais objetos apreendidos. O acusado e o entorpecente foram conduzidos até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde ocorreram os procedimentos legais.
(Caetano Silva | Zé Dudu)
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.