Dois policiais militares e um segurança foram presos na noite desta segunda-feira (28), suspeitos de roubar 15 quilos de ouro, no Porto do DER, em Santarém, oeste do Pará. Eles foram encaminhados para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), onde estão sob custódia da Justiça de Santarém.
De acordo com a Polícia Civil, os sargentos da Polícia Militar Ivan da Silva Passos e Márcio Costa, além do segurança Francinaldo da Silva dos Santos, passaram por procedimentos cabíveis na 16ª Seccional Urbana, antes de serem encaminhados para o CRASHM.
A polícia informou, ainda, que continua realizando diligências em vários pontos de Santarém em busca de mais dois policiais militares suspeitos de integrar a quadrilha responsável pelo roubo do ouro. Eles continuam foragidos.
Quaisquer informações que possam ajudar na identificação ou localização dos suspeitos foragidos, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.
A Família Imperial Brasileira governou do Brasil entre 1822 e 1889. Desde que República foi…
A enfermeira de cuidados paliativos Julie McFadden, conhecida nas redes sociais como “Hospice Nurse Julie”, vem se destacando ao…
Nesta quarta-feira (13), uma dupla de criminosos realizou um assalto em um estabelecimento no Centro…
Um total de 644 chaves Pix de clientes da Caixa Econômica Federal tiveram dados expostos,…
O Grammy anunciou as indicações para sua próxima edição, que ocorre em fevereiro do ano…
Em 15 de novembro, o Brasil comemora a Proclamação da República, evento que pôs fim ao regime…
This website uses cookies.