O digital influencer Pedro Allan, de 18 anos, morador de Itaituba, perdeu sua conta no facebook com quase 600 mil seguidores, sua principal forma de mostrar seu trabalho com vídeos de esquetes.
Em entrevista ao Giro, Pedro explica que o hacker removeu ele e sua equipe de assessoria das funções de administradores. “Não sei como eles removeram a gente de administrador e colocou os perfis apenas na função de analista. A gente não tem mais poder sobre a página. Eles agora estão publicando várias coisas aleatórias na minha página”, relata.
Crime virtual foi percebido na manhã deste sábado (19), após seguidores do influencer mandar prints e perguntarem a ele o que estaria acontecendo na página. “Já vim perceber de manhã. Os seguidores estavam mandando mensagem para pergutarem sobre o conteúdo que está sendo divulgado”, diz Pedro.
O perfil utilizado para hackear a conta de Pedro Allan e que agora administra a página, é o “Aries Timothee Nocom” cadastrado na rede social, como morador das Filipinas. O perfil programou diversas publicações de vídeo asiáticos para serem publicadas na página.
O Influencer não registou boletim de ocorrência e uma nova página foi criada pelo influencer para não deixar o seu publico sem conteúdo. A pagina agora é denominada “Pedro Allann” e, até o a publicação desta matéria, já haviam mais de 300 pessoas seguido a conta.
Fonte: Portal Giro
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.