O digital influencer Pedro Allan, de 18 anos, morador de Itaituba, perdeu sua conta no facebook com quase 600 mil seguidores, sua principal forma de mostrar seu trabalho com vídeos de esquetes.
Em entrevista ao Giro, Pedro explica que o hacker removeu ele e sua equipe de assessoria das funções de administradores. “Não sei como eles removeram a gente de administrador e colocou os perfis apenas na função de analista. A gente não tem mais poder sobre a página. Eles agora estão publicando várias coisas aleatórias na minha página”, relata.
Crime virtual foi percebido na manhã deste sábado (19), após seguidores do influencer mandar prints e perguntarem a ele o que estaria acontecendo na página. “Já vim perceber de manhã. Os seguidores estavam mandando mensagem para pergutarem sobre o conteúdo que está sendo divulgado”, diz Pedro.
O perfil utilizado para hackear a conta de Pedro Allan e que agora administra a página, é o “Aries Timothee Nocom” cadastrado na rede social, como morador das Filipinas. O perfil programou diversas publicações de vídeo asiáticos para serem publicadas na página.
O Influencer não registou boletim de ocorrência e uma nova página foi criada pelo influencer para não deixar o seu publico sem conteúdo. A pagina agora é denominada “Pedro Allann” e, até o a publicação desta matéria, já haviam mais de 300 pessoas seguido a conta.
Fonte: Portal Giro
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
O beato Carlo Acutis, conhecido também como santo influencer, será canonizado no Jubileu dos Adolescentes,…
Uma tentativa de homicídio contra uma técnica de enfermagem está sendo investigada pela Polícia Civil…
Um homem suspeito de envolvimento em um esquema interestadual de estelionato virtual, lavagem de dinheiro…
A SPU (Secretaria de Patrimônio da União) realiza nesta quinta-feira (21) uma audiência pública para…
This website uses cookies.