Bebê de um ano morre carbonizado em incêndio

Um incêndio atingiu uma casa no município de Sapucaia, sudeste do Pará. Entre as vítimas está uma bebê de um ano, que foi encontrada carbonizada. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi registrado no último sábado (29).

Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o incêndio foi no bairro Sol Nascente, na Rua dos Pinhais. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram em poucos minutos a casa de madeira. No local do acidente tinham quatro crianças, todos irmãos, e nenhum adulto.

De acordo com a Polícia, a criança mais velha, que tinha seis anos, pegou dois irmãos e conseguiu fugir. Quando a criança tentou voltar para o casa para resgatar a bebê de um ano, sofreu queimaduras no rosto.

Após o incêndio, a mãe das crianças chegou em casa e, segundo a Polícia, foi atendida por uma equipe de Assistência Social da Prefeitura de Sapucaia. Ainda não há informações sobre o que causou as chamas.

Segundo a PM, o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que lamenta a tragédia e se solidarizam com familiares da criança. No entanto, a corporação afirma que o quartel do 16°GBM, mais próximo de Sapucaia, não foi acionado para atender a ocorrência.

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Brasileiro viraliza ao mostrar leques na transmissão do conclave

Brasileiro rouba a cena com leque durante cobertura do Conclave. | ReproduçãoEnquanto o Vaticano se…

45 minutos ago

Seleção Brasileira de vôlei lança novos uniformes em maio

DivulgaçãoConsiderado como o segundo esporte no coração de quase todos os brasileiros - ficando através…

7 horas ago

Indústria cresce 1,2% em março, após 5 meses de queda ou estabilidade

A indústria brasileira cresceu 1,2% na passagem de fevereiro para março. O resultado rompe um…

11 horas ago

Conflito entre Globo e TV Gazeta após prisão de Collor

Globo cobre prisão de Collor sem repórteres em Alagoas. Afiliada da emissora , TV Gazeta,…

13 horas ago

Rodada do Italiano é adiada em respeito a funeral do Papa

Roma se prepara para despedida final do Papa Francisco | ReproduçãoA rodada do campeonato italiano…

19 horas ago

Vendas do Tesouro Direto superam R$ 11 bi e batem recorde em março

Impulsionadas pelo vencimento recorde de títulos corrigidos pela Selic (juros básicos da economia), as vendas…

22 horas ago