Foi preso na última sexta-feira (11), em Altamira, um homem acusado de falsificar documentos, como diplomas e certificados, e vendê-los. De acordo com a Polícia Civil, o acusado, que trabalhava em uma gráfica e não teve a identidade revelada, começou a ser investigado após a Operação Baco, deflagrada em fevereiro, quando um homem foi preso por tráfico de drogas e, no celular dele, informações sobre a falsificação de documentos feita por outra pessoa foram encontradas.
“A justiça autorizou a extração de informações. Durante a análise dos dados foram encontrados fatos relacionados à falsificação de documentos públicos”, informou a PCPA.
Na gráfica em que trabalhava, o suspeito falsificava os documentos, principalmente diplomas de ensino médio e certificados de cursos profissionalizantes. Na última sexta (11), a Polícia deflagrou a Operação Laser com o objetivo de prender o acusado. Foram feitas buscas na gráfica e na residência de um casal, supostos clientes do criminoso. Nos locais a equipe apreendeu documentos falsos e materiais para falsificação. O investigado foi preso e agora está à disposição da justiça.
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho de Gugu Liberato,s segundo resultados do exame…
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reforçou suas ações…
Uma ponte localizada entre os município de Estreito e Aguiarnópolis, que liga o estados do…
This website uses cookies.